Air Europa anuncia voos diários a partir de setembro

Air Europa
Air Europa Boeing 787 Dreamliner

A Air Europa, divisão aérea do Grupo Globalia, anuncia voos diários para Miami e Nova York (EUA) durante a temporada de inverno 2016/2017, a partir de 20 de setembro. A estratégia reforça a consolidação da empresa no mercado norte-americano, onde registrou, no primeiro trimestre deste ano, aumento de 12% no número de passageiros transportados, em relação ao mesmo período em 2015.

A companhia aérea já conecta a capital espanhola à Miami, com seu primeiro Boeing 787 Dreamliner.  Durante a temporada, contará com aeronave do mesmo modelo para o trajeto até Nova York, reduzindo, assim, o período de voo inicial. No entanto, os primeiros voos neste percurso serão a bordo de um Airbus 330, adaptado com novos assentos flat bed, na classe business.

Ano passado, a companhia operava cinco voos semanais para Miami e quatro para Nova York. Desde abril, o trajeto Madri-Miami também tem sido realizado por meio de codeshare com a Delta Air Lines, com a aeronave Dreamliner, da Air Europa. Esta rota, de janeiro a março de 2016, transportou mais de 27,6 mil passageiros, em 133 voos.

Do aeroporto John F. Kennedy, em Nova York, também partirão os voos diários para Madri, ampliando as atuais  operações que ocorrem às segundas, quartas, sextas e domingos, além dos voos diários compartilhados com a Delta Airlines. Ao final da temporada, em meados de 2017, a Air Europa passa a operar Madri-Nova York, diariamente, somente com código compartilhado com a Delta Airlines.

Informações: www.aireuropa.com

 

Equipe de Redação

Deixe uma resposta