Air Europa apresenta nova imagem e planos para 2016 durante Festuris

Novidades da Air Europa durante evento

 

A Air Europa, divisão aérea da Globalia e única companhia aérea espanhola privada com mais de 25 anos de experiência em voos regulares, é uma das expositoras do 27º Festuris, que ocorre de 5 a 8 deste mês, em Gramado (RS).

Na ocasião, a companhia apresentará ao mercado do Sul suas previsões para 2016 embarcadas em sua nova comunicação visual. Recentemente anunciada, a mudança integra seu plano de consolidar-se como referência mundial do setor em modernidade.

Um dos destaques será o anúncio de sua expansão na América do Sul, já prevista para os próximos meses, com o acréscimo de três novas rotas partindo de Madri (Espanha), Bogotá (Colômbia), Guayaquil (Equador) e Assunção (Paraguai).

Será anunciada, também, a aquisição do Airbus A330-300, aeronave com motor Rolls Royce Trend que reduz o consumo de combustível em até 5% e permite mais conforto com a redução do número de assentos.

A companhia destacará a substituição da sua frota por aviões Boeing do modelo 787 Dreamliner, com início em 2016. Novos serviços a bordo, como a rede wi-fi, e facilidades aos passageiros, como o novo cartão fidelidade “Suma”, complementam as novidades para a agenda.

Para  o diretor-geral Brasil e Expansão América Latina, Enrique Martín Ambrosio, o Festuris é um dos eventos de grande oportunidade para destacar a estratégia da empresa. “Estaremos diante de um mercado muito promissor, o Sul, em que já temos grande êxito graças aos acordos de codeshare que temos com a Avianca, GOL e Azul, consolidando nossa rota Brasil-Europa nos mercados do trade e do consumidor. Além disso, estaremos diante das principais empresas de turismo sul-americano, para o qual projetamos crescimento já nos próximos meses”, comentou.

Informações: www.aireuropa.com

AT

 

 

Deixe uma resposta