Air Europa atinge a marca de 30 mil seguidores

A Air Europa comemora a marca de 30 mil seguidores no Facebook Brasil, após pouco mais de um ano desde o lançamento da plataforma. Seguindo a estratégia mundial da companhia, que conta com uma página global e regionais, atualmente, a página brasileira desempenha um papel fundamental no relacionamento da companhia com seus clientes, por meio de posts que apresentam novidades em serviços, tarifas promocionais e que contribuem para difusão da cultura brasileira, em especial a baiana.

“Consideramos esta rede social mais do que um canal direto de comunicação entre empresa e cliente. A nossa ferramenta promove, mesmo que de forma virtual, a possibilidade de o viajante brasileiro explorar mais sobre os destinos europeus operados pela companhia. E, na via contrária, possibilita ao europeu conhecer os costumes brasileiros, como o Carnaval de Salvador, do qual somos patrocinadores há três anos consecutivos”, comemora Enrique Martín-Ambrosio, diretor-geral Brasil e de Expansão da América Latina.

 Até o final de 2017, a expectativa é aumentar em 60% o número de seguidores da página. Para isso, a Air Europa seguirá apoiando projetos culturais e esportivos tanto no Brasil quanto no continente europeu. “Desde que desembarcamos no estado da Bahia, há 13 anos, fomos muito recebidos por este povo. Hoje, assumimos o compromisso de levar cada vez mais longe a cultura local. E o trabalho transparente realizado em nossa rede social tem contribuído, e muito, para o cumprimento desta missão”, reitera o executivo.

Equipe da Redação

Deixe uma resposta