Air Europa celebra 30 anos

Air Europa

A Air Europa, divisão aérea do Grupo Globalia, anuncia o Consulado Espanhol de São Paulo como palco para celebração dos 30 anos de atividades da companhia. O evento será realizado no dia 24 de novembro, a partir das 19h30. Na ocasião, os cerca de 150 convidados, entre autoridades do Governo da Espanha e do turismo local, serão recebidos por Enrique Martín-Ambrosio, diretor-geral Brasil e de Expansão da América Latina.

“A Air Europa desembarcou no ano de 2013 em São Paulo, com cinco voos semanais. Atualmente, os sete voos diários comprovam o sucesso da rota SP – Madri, que registrou alta de 46% no número de passageiros transportados, no primeiro semestre de 2016, em comparação ao mesmo período no anterior”, comemorou Martín-Ambrosio.

Como parte do processo de expansão da companhia nestas três décadas, a Air Europa apresenta novidades para a nova fase que se inicia. “Iniciamos este ano a renovação da frota de longas distâncias, após adquirirmos 22 unidades do Boeing 787 Dreamliner, além da reconfiguração dos assentos da classe business, divulgação do novo sistema de wi-fi e apresentação do novo catering 2017”, destacou o executivo.

Durante o evento, será apresentado o novo catering da empresa, que será servido na classe business das rotas de longa distância e em voos domésticos europeus, a partir de 31 de janeiro de 2017. Elaborado pelo renomado chef espanhol Antonio Fernández Masanés, os passageiros terão à disposição um cardápio mais natural e saudável, composto por produtos com certificado de origem. Compõem o novo menu, combinações inovadoras, como salmão roche e badejo poche, com ervas e relich de abacate, timbare de berinjela, molho pesto e tomate cereja e salada de cereais, com molho à campanha, tomate cereja e mix de folhas, além de uma combinação de mussarela de búfala, tomate cereja, castanha de caju marinada ao molho pesto e baby rúcula.

Todos os convidados serão presenteados com o livro “15 anos de tapete vermelho”, do fotógrafo João Passos, que será lançado oficialmente no dia 28 de novembro na capital paulista. “A Air Europa é uma das companhias apoiadoras do livro deste exímio profissional, conhecido pela sua atuação no universo das celebridades. Incentivar a cultura é uma de nossas premissas da companhia nestes 30 anos de atuação”, finalizou o excecutivo.

 

Equipe de Redação

Deixe uma resposta