Air Europa firma codeshare com Gol; voos começam em janeiro de 2020

Companhia voa de São Paulo, Recife, Salvador e Fortaleza para 20 cidades brasileiras

0
Air Europa
Aeronave 787-900 da Air Europa

A partir de janeiro de 2020, a Air Europa voa para mais de 20 cidades brasileiras graças ao acordo de codeshare com a Gol. Anunciada nesta quarta-feira (4), a parceria prevê saídas de São Paulo (SP), Recife (PE), Fortaleza (CE) e Salvador (BA).

A aliança implementará 78 voos domésticos à malha aérea da Air Europa. Além disso, o compartilhamento de códigos aumenta a conectividade e variedade de voos via madri. O acordo também faz parte do desenvolvimento internacional da aérea.


LEIA MAISIAG pretende concluir compra da Air Europa em 2020Air Europa apresenta rota Fortaleza-Madri para agentes cearensesAir Europa prevê novos voos da América do Sul para Madri

De acordo com Imanol Pérez, diretor de Vendas da companhia espanhola, passageiros conhecerão mais destinos brasileiros. “Estamos muito orgulhosos do acordo, que nos dá garantias completas de evolução no mercado de aviação brasileiro”, diz.

Além dos voos, a parceria inclui também a acumulação e resgate de milhas em ambos programas de fidelidade – Smiles (Gol) e Suma (Air Europa).


Leia Também:

– Gol inicia rota entre Araçatuba e Guarulhos e amplia oferta em SP
– Gol vende mais de 450 mil bilhetes na Black Friday
– GOL anuncia nova unidade de negócios para manutenção de aeronaves

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here