Air Europa confirma participação na 37ª Aviestur

Por: Camila Oliveira

 

A Air Europa será uma das expositoras da 37ª Aviestur – Feira de Turismo do Estado de São Paulo, que a cidade de Holambra receberá dias 16 e 17 de maio, no Espaço Ypê. “A participação na Feira da Aviesp ocorre pela importância do mercado no interior de São Paulo no cenário de viagens à Europa”, diz Luís Sobrinho, gerente-geral da companhia aérea.

 

Marcelo Matera, presidente da Aviesp saúda o novo expositor: “queremos garantir que a 37ª Feira ofereça expositores cujas marcas são imprescindíveis ao cotidiano dos agentes, como acontece com a Air Europa”.

 

Sobrinho destaca ainda que o interior do Estado, devido à proximidade com o aeroporto de Guarulhos via rodoviária e aérea “nos faz estreitar a relação comercial com a região culminando com a participação na Aviesp. Na Feira, os agentes terão contato com nossos colaboradores, reforçando o conhecimento do produto para venda e rentabilidade de seu negócio”, explica.

 

Atualmente, a Air Europa opera em dois aeroportos estratégicos no Brasil: Aeroporto de Guarulhos (SP) com cinco voos semanais e Deputado Luís Eduardo Magalhães (Salvador / BA) com cinco voos semanais. Nos dois casos a empresa liga à Europa e possibilita conexões.

 

A operação via Aeroporto de Barajas (Madri) coloca à disposição dos clientes os principais destinos na Espanha, Europa, Ilhas Baleares e Ilhas Canárias.

 

No plano de desenvolvimento da empresa no mercado brasileiro, o destaque é o lançamento pioneiro no País: o voo para Santiago (Chile) a partir de Salvador, três vezes por semana, com direito a comercialização desde o Brasil para o Chile.

 

O campo de comercialização da companhia vai além das portas de entrada (Guarulhos e Salvador), em parceria junto a Azul e a Gol, há a possibilidade dos clientes das mais diversas regiões do Brasil, desfrutarem do produto podendo utilizar os addons das parceiras, num mesmo bilhete, com direito a duas peças de bagagem com 32kg cada uma, viajarem ao destino pretendido via  Air Europa.

 

Fernando Santos, vice-presidente da entidade destaca ainda que “a presença da Air Europa na Aviestur, será de grande importancia para os agentes de viagens”.

 

CO

Deixe uma resposta