Air Europa cresce 100% em viagens corporativas no Brasil

0
Gonzalo Romero, diretor geral da Air Europa. Foto: Ana Azevedo.

Nesta quarta-feira (4), em conversa com o Brasilturis, a Air Europa divulgou o crescimento de 100% na categoria corporativa no Brasil entre janeiro e agosto.  O dado é referente ao mesmo período do ano anterior, o qual representa 10% do púbico brasileiro em voos do segmento.

“Ainda é muito baixo, precisamos trabalhar intensamente nele, mas o objetivo principal é crescer mês a mês, ano a ano”, declara Gonzalo Romero, diretor geral da Air Europa no Brasil.

O encontro aconteceu no hotel Meliã Paulista (SP), durante o evento promovido pela companhia para discutir tendências e aspectos de viagens de incentivo. Na ocasião, profissionais do MICE marcaram presença e conheceram cases de sucesso apresentados por Fábio Ribeiro, gerente nacional de trade marketing Panasonic e Grace Kelly Cauzo, gerente geral Queensberry.

Gonzalo Romero (Air Europa); Fáio Ribeiro (Panasonic); Oscar Bonis (Escritório de Turismo da Espanha no Brasil); Grace Cauzo (Queensberry); José Ignacio de Oca (Globalia);

No painel de discussão, a experiência, exclusividade, infraestrutura e custo-benefício são os quesitos levados em consideração na escolha do destino. Segundo Grace, outra tendência em ascensão é o conhecimento.  “As empresas estão procurando dar aos seus premiados não só a diversão, mas também algum tipo de conteúdo relacionado a business”, afirma.

Segundo os palestrantes, a ação é uma forma de promover a interação entre a equipe e engajar o funcionário com a empresa. “O que investimos volta para nós como envolvimento com a marca. Quando pensamos em uma viagem de incentivo, nos baseamos em um resultado”, ressalta Fábio. O executivo apontou ainda que a prática foi responsável pela diminuição de demissões na empresa.

Novidades

Atualmente em operação, possui wifi abordo e pratos preparados pelo Chef Martin Berastegui. Pensando em melhoria, em março de 2020 São Paulo vai receber aeronaves mais modernas. De acordo com Gonzalo, o novo aparelho terá poltronas alternadas entre um e dois lugares, permitindo o fácil acesso ao corredor e valorizando a privacidade do passageiro.

LEIA MAIS
+ Air Europa aumenta o tráfego de passageiros em 14%
+ Globalia, responsável pela Air Europa, quer dobrar frequência no Brasil
+ Air Europa é primeira estrangeira autorizada a operar voos domésticos no País

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here