Air Europa desembarca em João Pessoa

A Air Europa, divisão aérea do Grupo Globalia, é uma das expositoras da 6ª edição do Festival de Turismo de João Pessoa, que começa nesta sexta-feira (21) e vai até amanhã, sábado (22), no Centro de Convenções de João Pessoa, na capital paraibana.

O festival, que reúne grupos hoteleiros, agências, operadoras, consolidadoras e secretarias de turismo e tem por objetivo promover a integração do setor e oferecer novos produtos ao mercado, contempla um espaço para expositores, rodada de negócios e diversas programações voltadas à capacitação profissional.  Para esta edição, que trará 195 marcas, a expectativa é de que mais de três mil visitantes passem pela feira, segundo a organização.

“O nordeste brasileiro é um importante mercado emissor de viagens do País. Por isso, participar deste evento fortalece o nosso compromisso com a indústria do turismo e é fundamental para dar continuidade ao nosso plano de expansão na região”, diz Enrique Martín-Ambrosio, diretor-geral Brasil e de Expansão América Latina da Air Europa.

A companhia aérea será representada, na feira, por Sheila Landulfo, gerente-comercial Nordeste. “O Festival de Turismo de João Pessoa – PB, é, sem dúvida alguma, uma ótima oportunidade para trocar experiências com profissionais, além de contribuir para o estreitamento da relação com futuros parceiros comerciais no trade”, ressalta a executiva.

Na ocasião, a companhia destacará as inovações implementadas em suas aeronaves Airbus A330, em que três unidades receberam o serviço de wi-fi, fruto de uma parceria com a Panasonic Avionics Corporation, nos voos para São Paulo, Havana e Buenos Aires, além da reconfiguração dos assentos da classe business, que operam na rota São Paulo – Madri e Nova Iorque – Madri.

No que diz respeito ao processo de ampliação de rota, a Air Europa apresentará a nova frequência Madri – Zurique, iniciada em junho, com duas operações diárias. E com a intenção de crescer sua oferta nacional, além de reforçar a conectividade no País para o continente europeu, a Air Europa apresentará o acordo de Addon com a Gol e Azul e a aliança de codeshare com a Avianca Brasil, que recentemente adicionou 42 novas rotas semanais entre São Paulo (SP) e as cidades de Recife (PE), Curitiba (PR) e Florianópolis (SC), que somados aos 64 que já estavam em operação desde dezembro/15, totalizam 106 voos domésticos semanais.

Deixe uma resposta