Air Europa distribui máscaras aos passageiros a bordo

Desde 4 de maio é obrigatório o uso de máscaras em aviões, de acordo com o governo espanhol

Air Europa

Desde o último dia (15), a Air Europa está fornecendo máscaras faciais aos passageiros para uso na aeronave. A entrega é feita no embarque junto com os lenços desinfetantes que já estavam sendo fornecidos. O objetivo é garantir a segurança a bordo.

A iniciativa teve início nos voos regulares que conectam Madrid com Palma, na Espanha, bem como entre as ilhas espanholas. A ação será reproduzida nas demais a partir de 22 de junho. Outras iniciativas incluem aeronaves equipadas com filtros HEPA que renovam o ar a cada três minutos.

Incentivo

A Air Europa oferece aos clientes com vouchers um desconto de 50% no valor de qualquer tarifa para qualquer destino. O voucher poderá ser trocado até doze meses após a sua emissão e o cliente poderá voar dentro de doze meses após o gerenciamento da nova reserva. O voucher também pode ser usado quantas vezes quiser até que seu valor seja esgotado.

Já a promoção Pista Livre que contempla compras durante o mês de junho, com voos antes do final do ano, inclui além de valores mais baixos, duas alterações de data gratuitas. Caso haja diferença de tarifa do valor original, o viajante deverá pagar a diferença.


Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui