Air Europa aumenta pedido e terá 27 novos Dreamliners até 2021

0
(Foto: Divulgação)

A Air Europa irá acrescentar três novos aviões Boeing 787-9 aos 24 já encomendados pela companhia aérea, totalizando 27 aeronaves, que passarão a operar gradualmente entre 2019 e 2021. O avião tem capacidade para 333 passageiros, sendo 30 em classe executiva.

Os novos aviões irão operar em Miami, nos Estados Unidos; Bogotá, na Colômbia; Santo Domingo, na República Dominicana; Lima, no Peru; Tel Aviv, em Israel; São Paulo, no Brasil e Buenos Aires, na Argentina.

Entre os meses de abril e dezembro de 2019, cinco novos Boeing 787-9 serão incorporados à frota da Air Europa que, atualmente, opera com 10 aviões modelo Dreamliner. As outras 12 aeronaves chegarão à companhia em 2020 e 2021.

O Boeing 787-8 foi o primeiro incorporado à frota da aérea em 2016, e, desde então transportou cerca de 2,5 milhões de passageiros na frota Dreamliner, que oferece 60% menos ruído do que aviões do mesmo porte e emite até 20% menos poluentes no meio ambiente.

“A expansão de nossa frota com o modelo Dreamliner reforça a proposta da Air Europa de proporcionar, cada vez mais, aos nossos passageiros, a experiência completa de um serviço diferenciado a bordo”, comentou o diretor da Air Europa para o Brasil, Gonzalo Romero

“A operação do Dreamliner no Brasil, teve início em março deste ano e seguimos com bons índices de ocupação. É uma resposta bastante positiva em relação ao aprimoramento e investimento de experiência de voos que temos feito na Air Europa”, concluiu o executivo.

Confira mais notícias de Aviação.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here