Air Europa expande operações na América Latina e nos Estados Unidos

A partir de julho, a Air Europa visa retomar voos para 20 dos 23 destinos onde atua. Miami volta a operar a partir de sábado (25)

Air Europa

Com a diminuição nas restrições, a Air Europa decidiu expandir e restaurar suas operações para a América Latina e Estados Unidos, voando para 20 de seus 23 destinos a partir de julho. A partir do próximo sábado (12), a companhia retoma voos para Miami e, a partir do dia 25, para Nova York, em sua rede transoceânica.

Já em julho, a Air Europa vai reativar seus voos para o Panamá e Salvador (BA), a fim de que o nível de recuperação das rotas de longo curso em relação à sua operação pré-covid chegue a 87%. A ideia da empresa é reforças as frequências semanais, conforme há a flexibilização de diferentes países.

Com adição de Miami, Nova York, Salvador e Panamá, a aérea oferece voos operador por um B787 Dreamliner para Cancun, Havana, Punta Cana, Santo Domingo, Guayaquil, Quilo, Bogotá, Medellín, Lima, San Pedro Sula, Caracas, São Paulo, Montevidéu, Santa Cruz, Assunção e Buenos Aires.

Além disso, a Air Europa adicionará novas frequências às suas rotas europeias para reforças e garantir pelo seu hub Aeroporto Suárez Madrid Barajas uma conexão entre a América e seus 11 destinos europeus e 22 espanhóis.

Deixe uma resposta