Air Europa incrementa malha aérea no Brasil a partir de novembro

Com hub em Madri, na Espanha, a Air Europa esperou a reabertura de parte dos destinos europeus para o Brasil e retoma, gradualmente, as ligações entre ambos

Air Europa

A Air Europa anuncia o aumento da frequência de voos para destinos europeus a partir de novembro. A decisão ocorre após a reabertura de países do Velho Continente para turistas brasileiros, tornando-se favorável o retorno das saídas de São Paulo.

No próximo mês, a Air Europa realiza, entre 1º de novembro e 3 de dezembro, quatro frequências semanais, operando também às terças-feiras. A partir de 4 de dezembro, a malha aérea terá cinco voos semanais, operando às segundas, terças, quintas e sextas-feiras, além dos sábados.

As passagens de ida e volta da empresa oferecem ligações com destinos como Madri, Barcelona, Porto, Lisboa, Vigo, Zurique, França (Paris-Orly), Frankfurt, Munique, Roma, Milão, entre outros.

Todas as saídas dos voos da Air Europa partem do Aeroporto de Guarulhos (SP), com conexão imediata em Madri. As viagens acontecem no Boeing 787 Dreamliner.

Deixe uma resposta