Air Europa inicia operação em Fortaleza com ocupação média de 80%

Executivos trabalham para transformar a terceira frequência – operada em caráter sazonal a partir de junho – em partida fixa
Air Europa

A Air Europa inaugurou sua quarta porta de entrada e saída no Brasil em dezembro, com a rota entre Fortaleza (CE) e Madri (Espanha). O voo inaugural decolou da capital espanhola em 20 de dezembro, com ocupação superior a 90%. À noite, a aeronave partiu do Aeroporto Internacional de Fortaleza, também com ocupação superior 90%.

Passado pouco mais de um mês da inauguração, a frequência apresenta média de ocupação de 80%. “Temos feito um trabalho intenso, em parceria com a Secretaria de Turismo do Estado do Ceará, para divulgar o voo no Brasil e na Europa, promovendo o Ceará e possibilitando a vinda de turistas para toda a região”, declara Gonzalo Romero, gerente geral da Air Europa no Brasil.

Para atender à alta temporada do verão europeu, será a aérea irá acrescentar uma terceira frequência semanal, a partir de 3 de junho. Com isso, Fortaleza terá voos para Madri às quartas, quintas e domingos e, de lá, o passageiro pode se conectar ao hub da Air Europa para mais de 40 destinos europeus. “Estamos trabalhando para que a terceira frequência seja fixa, temos uma boa demanda”, finaliza Romero.

________________________________________________________________________

Leia também:
Azul e TAP firmam contrato de cooperação comercial
Latam anuncia rota sem escalas entre Chile e Alemanha
Air France, KLM, Delta e Virgin firmam acordo operacional

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui