Air Europa lança campanha de incentivo para agentes da Bahia

Érico Mendonça (secretário de Turismo e Cultura de Salvador) e Enrique Martín-Ambrosio

A Air Europa, divisão aérea do Grupo Globalia, lançou, na sexta-feira (3), em um encontro que reuniu mais de 50 pessoas no Forte Santa Maria, em Salvador, a campanha “Venda Air Europa e concorra a um carro zero km”.

Direcionada exclusivamente aos agentes e operadores de viagens da Bahia e para voos com saídas de Salvador, a promoção se revela uma premiação aos profissionais do trade que apresentarem melhor desempenho em vendas até o dia 30 de dezembro de 2016.

Para participar, os agentes devem acumular suas vendas, que serão trocadas por cupons numerados, entregues periodicamente na sede da empresa – cada R$ 2 mil em bilhetes emitidos será convertido em um cupom, pessoal e intransferível ao agente responsável pela venda/emissão do bilhete.

“Salvador é nossa casa. Aqui chegamos há quase 15 anos e, com o apoio do trade turístico local, nos desenvolvemos, crescemos e nos consolidamos em todo o Brasil. Em 2015 transportamos 100 mil passageiros e pretendemos ampliar ainda mais nossa performance. Então, ao mesmo tempo, queremos reconhecer, agradecer e incentivar o agente de viagens”, disse Enrique Martín-Ambrosio, diretor-geral Brasil e Expansão América Latina da companhia.

Autorizada pela Caixa Econômica Federal (CEF) por meio do certificado de número 6-0952/2016, a promoção terá seu sorteio realizado, na sede da Air Europa, em Salvador (BA), no dia 12 de janeiro de janeiro de 2017, quando as chaves do Ônix zero km, serão entregues diretamente ao contemplado.

Informações: www.aireuropa.com

 

Equipe de Redação

Deixe uma resposta