Air Europa prorroga a campanha “Time To Fly” até 10 de maio

A ação da Air Europa possibilita a compra de passagens para o segundo semestre de 2021 com flexibilidade na troca da data, horário e destino

Air Europa
Foto: reprodução

Nesta segunda-feira (3), a Air Europa anuncia a prorrogação da campanha “Time To Fly” até o dia 10 de maio. A ação possibilita a compra de passagens para o segundo semestre de 2021 com flexibilidade na troca da data, horário e destino da passagem, pagando a diferença tarifária, se houver.

A Time To Fly é válida para bilhetes com retorno até o dia 15 de dezembro de 2021. Até o final da ação promocional, passagens saindo de Guarulhos (SP) com destino a Paris (FRA) e saídas de Salvador (BA) com destino a Barcelona (ESP) estarão com valores reduzidos. Os detalhes estão no site da companhia.

Conexões

A Air Europa opera voos São Paulo – Madri duas vezes por semana, às terças e sábados. Já as conexões saindo de Salvador tem retorno previsto para 20 de julho, com duas frequências semanais, às terças e domingos. Para as demais cidades, possui acordos com a GOL e Azul, possibilitando a conexão de todo o Brasil.

Deixe uma resposta