Air Europa prorroga campanha com tarifas reduzidas; confira

A campanha “Entre nesta onda de preços e voe!” ficará disponível até 30 de setembro, permitindo a reserva de voos até setembro de 2021

Air Europa

A Air Europa prorrogou, até o dia 30 de setembro de 2020, a campanha promocional que permite voar para mais de 40 destinos na Europa até o dia 30 de setembro de 2021,  com preços reduzidos e total flexibilidade de alteração de datas, horário, origem e destino, sem multa, pagando apenas diferença no valor da tarifa, caso houver.

A companhia disponibiliza aos seus clientes voos para toda a Europa, até o dia 30 de setembro, com tarifas de ida e volta. Todas as tarifas contemplam taxas e podem ser parceladas em até 10 vezes sem juros. Não inclui despacho de bagagem.

Com a campanha “Entre nesta onda de preços e voe!”, a Air Europa reafirma seu mais forte compromisso com seus passageiros, garantindo que possam voar para os destinos que a empresa opera com o melhor preço, uma frota mais moderna e mais eficiente e com máximas garantias de segurança.

Air Europa: retorno gradual

A Air Europa está retornando suas atividades gradualmente, após paralisação devido a pandemia do coronavírus. No Brasil, opera com duas frequências semanais em São Paulo, às terças e sábados, e no final do ano, retoma seus voos em Salvador (BA), Fortaleza (CE) e Recife (PE), todos com destino a Madrid (ESP), de onde é possível aproveitar as conexões da companhia. Também mantém acordos com a Gol e com a Azul, permitindo que passageiros de todo o Brasil possam voar de Air Europa.


Deixe uma resposta