Air Europa prorroga campanha Pista Livre para julho

A Air Europa retornará sua operação do Brasil a partir de 15 de julho, com três frequências semanais em São Paulo

Air Europa

Nesta quinta-feira (25), a Air Europa anunciou a prorrogação da campanha “Pista Livre”, até o dia 5 de julho. A ação contém tarifas flexíveis e preços promocionais para Madrid e Lisboa saindo de São Paulo.

O usuário pode realizar duas remarcações gratuitamente com até sete dias de antecedência. Será necessário o pagamento da diferença tarifária, caso haja alteração na data escolhida. A campanha é válida para viagens realizadas até o fim de 2020.

Além da campanha, os clientes com um voucher da Air Europa terão um desconto de 50% no preço de qualquer tarifa, para emissões até 30 de junho, independentemente do destino, com taxas de embarque calculadas à parte.

O voucher pode ser trocado até doze meses após a sua emissão e o voo pode ser realizado dentro de doze meses após o gerenciamento da nova reserva. O voucher também pode ser usado quantas vezes quiser até que seu valor seja esgotado.

Retomada

A Air Europa retornará sua operação do Brasil de forma gradual a partir de 15 de julho, com três frequências semanais em São Paulo. Salvador retorna com duas frequências semanais em 1º de setembro e Fortaleza e Recife, retornam com duas frequências semanais a partir de 1º de novembro. Todos com destino a Madrid, na Espanha, de onde é possível aproveitar as conexões para os demais destinos da companhia.


Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui