Air Europa relança a campanha Time To Fly em janeiro; confira

A campanha Time To Fly da Air Europa é válida até 17 de janeiro e oferece remarcação grátis. O despacho de bagagem não está incluso no ticket

Air Europa

Nesta quarta-feira (6), a Air Europa relança a campanha Time To Fly com ofertas em todos os destinos operados pela companhia e flexibilidade, permitindo uma troca gratuita. A promoção é válida até 17 de janeiro e inclui bilhetes com voos até 15 de dezembro de 2021, exceto entre julho e agosto.

São Paulo, Salvador, Fortaleza (CE), Recife (PE), Madrid e Lisboa estão entre os destinos com tarifas em destaque. Na hora da troca da passagem, é preciso pagar a diferença da tarifa caso a original não esteja disponível. Os tickets promocionais não incluem despacho de bagagem.

A Air Europa opera em São Paulo (SP) com duas frequências semanais, às terças e sábados. De Salvador, voa às quartas e sextas, todos com destino a Madrid, na Espanha, de onde é possível realizar conexões com toda a Europa. A partir de março, a Air Europa retoma os voos em Fortaleza (CE) e Recife (PE).

As tarifas da campanha Time To Fly estão disponíveis para compra em agências de viagens e no site da companhia, com parcelamento em até 10 vezes sem juros. Para garantir uma viagem segura e tranquila a todos, a Air Europa reforçou os protocolos sanitários desde o check-in. No site da companhia aérea é possível encontrar as regras de viagem, bem como informações sobre os requisitos de entrada nos países de destino.

Protocolos de segurança

Para o retorno de sua operação, a Air Europa implementou rigorosos padrões de higiene e segurança, desde o momento do check-in. Os protocolos estão de acordo com a agência reguladora europeia, assim como dos demais países para o qual a companhia voa, no caso do Brasil, eles seguem as regras da Anvisa.

Para evitar o manuseio da bagagem, a Air Europa está incentivando as pessoas a despacharem as malas de mão, gratuitamente, garantindo mais segurança para todos. Ao embarcar, os passageiros recebem lenços desinfetantes, além de ser obrigatório o uso de máscara durante todo o voo.  Também houve alteração no serviço de bordo, agora os passageiros recebem um kit com a alimentação, diminuindo o contato com a tripulação.

Deixe uma resposta