Air Europa renova patrocínio ao Carnaval de Salvador

A Air Europa anuncia que, pela segunda vez consecutiva, é a linha aérea oficial do Carnaval de Salvador (BA). De acordo com a companhia espanhola, o investimento total previsto, entre a cota master da prefeitura, patrocínio de camarotes e ações de ativação da marca, é de R$ 6 milhões.  

“Participar mais uma vez de umas das principais manifestações culturais do Brasil é motivo de grande alegria e reforça nosso compromisso com esta cidade na missão de fomentar o turismo local. Além disso, destaca nossa marca junto a um dos eventos brasileiros de maior ressonância mundial”, declarou o diretor-geral Brasil e Expansão América Latina, Enrique Martín-Ambrosio.

Na ocasião, Martín-Ambrosio se unirá ao prefeito de Salvador, ACM Neto, aos organizadores e demais patrocinadores do evento, para a apresentação das novidades que prometem deixar a folia ainda mais animada no próximo ano.

A contrapartida do patrocínio será realizada por meio de ações para divulgação da cidade. Entre elas, estão anúncios em encostos de cabeça e revista de bordo, veiculação de vídeo promocional do destino nas rotas Lisboa, Barcelona e Paris, campanha publicitária nas agências de viagens do Grupo Globalia: Halcon e Viajens Ecuador e nas páginas em redes sociais da companhia na Europa.

Conhecido no mundo inteiro, o Carnaval da Bahia é uma das principais festas de participação popular do mundo. Em 2016, a capital espera receber mais de 2 milhões de foliões para os tradicionais circuitos Dodô (Barra-Ondina), Osmar (Campo Grande-Avenida Sete) e Batatinha (Centro Histórico). O anúncio será feito com a presença de artistas como a cantora Daniela Mercury, o músico Bell Marques e de um mini trio elétrico que simboliza a alegria que invade as ruas da capital baiana.

Informações: www.aireuropa.com

 

CF

 

Deixe uma resposta