Air Europa retoma operações no Panamá em julho com Boeings 787

As conexões da Air Europa estre a Espanha e o Panamá acontecerão duas vezes na semana, às terças-feiras e domingos

A partir de 20 de  julho, a Air Europa terá duas frequências semanais, às terças-feiras e domingos, de Madri na Espanha, para o Panamá. A aérea assinou um acordo para contribuir com a promoção e projeção internacional do destino durante a Feira Internacional de Turismo, Fitur.

A Air Europa operará com a frota Boeing 787-8 Dreamliner, com capacidade para 296 passageiros, dos quais 22 voam na classe Executiva. O programa de voos com partida de Madrid às 15h15 e chegada ao Panamá às 18h50 locais

“Estamos muito entusiasmados com a assinatura deste acordo que abrirá o destino no dia 20 de julho e promoverá a reabertura do nosso país, muito atraente para o mercado espanhol”, pontua Iván Eskildsen, Ministro do Turismo do Panamá.

O Dreamliner  possui filtros HEPA  que são utilizados em ambientes hospitalares e capazes de capturar partículas que contêm vírus com eficiência superior a 99,9%.

A companhia aérea também colocou à disposição dos passageiros uma nova estrutura de tarifas para que eles adaptassem a viagem às suas necessidades e acentuou sua política de flexibilidade.

Deixe uma resposta