Air Europa retoma rotas europeias em mais de 15 países

A companhia anunciou que aumentará as frequências e incorporará novas rotas. Em agosto, a aéarea também voará de Madri para Tel Aviv e Tunes

Air Europa

A Air Europa está reiniciando suas rotas europeias, voando para 15 destinos e também reativou as operações em mais de 20 cidades espanholas. A companhia aumentará as frequências e incorporará novas rotas. Assim, a partir de agosto, a aérea também voará de Madri para Tel AViv e Tunes.

Hoje, a companhia conecta Madri a Roma, Milão, Londres, Porto, Lisboa, Frankfurt, Munique, Düsseldorf, Bruxelas e Zurique com voo diário. Além disso, opera oito voos semanais entre Madri e Paris, destino para o qual também voa de Málaga e Valência com outros dois voos diários e de Palma de Maiorca, com quatro voos por semana. Também há voos por semana para Atenas e um semanal para Sardenha.

As operações complementam os voos iniciados no final do mês passado entre a Península Espanhola e as Ilhas Baleares e Canárias, bem como as rotas transoceânicas atualmente em operação e que conectam Madrid a Santo Domingo, São Paulo, Montevidéu, Quito e Guayaquil. Além disso, novos voos especiais de repatriamento para San Pedro Sula, Buenos Aires, Caracas, Bogotá e Assunção serão operados nas próximas semanas.

Com o objetivo de planejar o agendamento de sua viagem com a maior tranquilidade e confiança, a companhia aérea continua oferecendo flexibilidade em sua política de mudanças e ofertas com descontos significativos.

A Air Europa adotou medidas extremas de segurança e higiene e oferece uma máscara a bordo gratuitamente a cada passageiro. Também melhorou as condições de seus bônus o máximo possível, com isso, quem possui um voucher de viagem, garante 50% de desconto no preço de qualquer tarifa, independentemente do destino, com taxas de embarque calculadas à parte, até o dia 31 de julho.


Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui