Air Europa reúne convidados e autoridades no Sheraton da Bahia

A Air Europa reuniu em um almoço no Hotel Sheraton da Bahia, em Salvador (BA), convidados e autoridades para apresentação da companhia como patrocinadora do Carnaval de Salvador 2016. Entre os presentes, estiveram o prefeito da capital baiana, ACM Neto, o secretário de Cultura e Turismo, Érico Mendonça, e o presidente da Empresa Salvador Turismo (Saltur), Isaac Edington.

Este é o segundo ano consecutivo do patrocínio da Air Europa ao carnaval baiano. “Esta é a maior festa de rua do mundo e, para nós, fazer parte deste momento é uma grande alegria”, destacou o diretor-geral Brasil e Expansão América Latina, Enrique Martín-Ambrosio.

Durante o encontro, a companhia apresentou algumas peças desenvolvidas exclusivamente para a folia e que estarão em seus lounges nos camarotes Expresso 2222, Nana, Central e nos blocos Camaleão, Crocodilo e Olodum. Entre eles, uma pintura do artista plástico e fotógrafo espanhol que vive em São Paulo, David Dalmau. A obra, intitulada nexus brasilianis, representa a união de pessoas e destinos para os quais a companhia voa e estampará também o vestuário da equipe da Air Europa durante os dez dias de carnaval. “Nossa proposta foi unir o Brasil e a Europa por meio da arte de ambos os países. Por isso, ninguém melhor que Dalmau, um grande representante da alegria, para expressar o sentimento que simboliza esta festa”, complementou Martín-Ambrosio.

Informações: www.aireuropa.com

 

Equipe de Redação

Deixe uma resposta