Air Europa conectará brasileiros à Tunísia a partir de Madrid

0
Boeing 787-8 Dreamliner da Air Europa - Empresa da Espanha

A Air Europa irá melhor conectar o Brasil à Tunísia. A companhia terá uma nova rota para Tunes, a partir de Madrid, na Espanha. A capital espanhola, aliás, atualmente, está conectada com três cidades brasileiras: São Paulo, Salvador e Recife.

Aliás, o local de chegada do voo Air Europa, essa é uma das cidades muçulmanas mais ricas e importantes da Idade Média. Não pode ficar de fora a catedral de Saint Vincent de Paul e o Museu Bardo, com coleções de peças arqueológicas que vão desde o apogeu de Cartago até o Período Islâmico.

Em El Jem está um dos maiores anfiteatros do mundo e o maior coliseu do Norte da África. Já em Douga, o turista encontra as ruínas romanas mais bem preservadas do país, enquanto a cidade histórica de Monastir – uma das mais bonitas da Tunísia – brinda o turista com muralhas, minaretes e antigas construções.

No sul do país está a ilha de Djerba, famosa por ter a mais antiga sinagoga do mundo. Aqui, recomenda-se a visita ao Museu de Guellala (Museu das Artes e Tradições Populares de Djerba).

Serviço

  • SP: São Paulo / Madrid / Tunes – diariamente
  • SSA: Salvador/ Madrid / Tunes – três vezes semanais
  • RE: Recife / Madrid / Tunes – duas vezes semanais (três a partir de maio de 2019)

Leia mais sobre Aviação.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here