Air France acrescenta duas frequências para Paris no Galeão (RJ)

A inclusão da Air France na rota Rio de Janeiro-Paris será feita a partir da próxima quarta-feira (13). Ao todo, serão cinco voos semanais

Air France

A partir da próxima quarta-feira (13), a Air France incrementa os voos entre Rio de Janeiro (Galeão) e Paris. Atualmente com três frequências semanais, a companhia aérea adiciona mais dois voos com destino à capital francesa. Ao todo, serão mais de 2,1 mil assentos adicionados por semana na rota, transportando até 3,8 mil passageiros no período.

Com a inclusão dos dois novos voos, os clientes poderão embarcar com a Air France no Rio de Janeiro às segundas, quartas, quintas-feiras, aos sábados e aos domingos.

“O avanço da Air France no Rio de Janeiro é mais um sinal positivo da retomada que observamos no Brasil. Com mais voos e uma das maiores aeronaves da frota, naturalmente atenderemos à demanda crescente por viagens à Europa”, afirma Manuel Flahault, diretor geral do Grupo Air France-KLM na América do Sul.

Air France: outros destinos

Atualmente, além da adição de voos da Air France no Rio de Janeiro, a KLM também está presente na capital fluminense com cinco voos semanais para Amsterdã. Em São Paulo, ambas companhias contam com conexão diária aos seus hubs na Europa. Já a partir de 22 de outubro, Fortaleza volta a receber voos da Air France, ligando a capital cearense a Paris três vezes por semana.

Ao todo, com as novas operações no Rio de Janeiro e o reinício dos voos em Fortaleza, o mercado brasileiro contará com 27 ligações semanais do Grupo Air France-KLM Paris-Charles de Gaulle e Amsterdã-Schiphol.

Deixe uma resposta