Air France recebe primeiro Airbus A350; confira detalhes

O primeiro voo do novo modelo da Air France será realizado em 7 de outubro voando para seis destinos diferentes em 2020
Air France-KLM

A Air France recebeu o primeiro Airbus A350, na última semana. A aeronave foi entregue no centro de entregas da fabricante em Toulouse (França) e está equipada com 324 assentos, sendo 34 na classe Business, 24 na Premium Economy e 266 na econômica.

O primeiro voo do novo modelo será realizado em 7 de outubro voando para seis destinos diferentes em 2020 a partir do aeroporto de Paris. Até 2025, a expectativa é que a Air France receba 28 A350-900s que serão integrados a frota.

Dentro da aeronave os clientes terão cabines mais espaçosas nas três classes, janelas 30% maiores, além de uma pressão diferente do ar que, de acordo com a empresa, oferece mais conforto aos passageiros com ar sendo renovado constantemente.

Veja o vídeo do novo avião da Air France:


LEIA MAISAir France-KLM quer eliminar 200 milhões de plásticos até dezembroAir France removerá aviões A380 da frota e encomenda 60 A220Air France lança seguro que paga 50 euros por atraso em voos; veja

Além disso, a chegada do A350 marca uma nova fase de modernização de frota da companhia francesa que planeja ter até metade de todos os aviões compostas de novos modelos ao longo dos próximos cinco anos.

“A chegada de uma nova aeronave é sempre único e emocionante na vida de uma companhia. A partir de outubro, nossos clientes poderão descobrir um novo padrão de conforto e serviços de bordo dentro do A350”, destacou Anne Rigail, CEO da Air France.


Leia Também:
American Airlines aumenta frequências entre Miami e São Paulo; veja
Royal Air Maroc inclui voo extra para o Marrocos no verão
Voopter integra conceito instant booking à plataforma e avalia cenário

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui