Air France substitui Airbus por Boeing na operação que liga Fortaleza a Paris

O B777-200, que conta com 12% mais capacidade que o A340-300 atualmente utilizado na operação, começará a atuar na última semana de outubro

A Air France, que recentemente comunicou uma nova rota que liga Dallas, nos Estados Unidos, a Paris  anunciou que começará a operar com Boeing 777-200 em Fortaleza a partir da última semana de outubro, início da temporada de inverno europeu. A aeronave estará disponível nos três voos semanais da companhia, que acontece às quartas, sextas e domingos, na rota que liga a capital cearense a Paris.

A aeronave, do mesmo modelo que já opera na rota diária entre Paris e São Paulo, conta com 312 assentos, sendo 28 assentos em Business Class, 24 em Premium Economy e 260 em Economy Class. Em comparação com o A340-300, atualmente utilizado na frequência, há um aumento de 12% na capacidade de passageiros por voo.

“Há diversas formas de aumentar a presença das companhias em uma rota específica, e uma delas é introduzindo aeronaves maiores. Esse é um movimento significativo para a Air France, estamos muito felizes em disponibilizar o que há de melhor em produtos e serviços da companhia para a operação em Fortaleza”, afirma Jean-Marc Pouchol, diretor geral Air France-KLM para a América do Sul.


LEIA TAMBÉM:
- Air France inaugura voo direto entre Dallas (EUA) e Paris; confira
- Air France-KLM e Wappa se unem e oferecem traslado com desconto
- Air France-KLM terá voos diários em Fortaleza (CE) para o verão europeu

Deixe uma resposta