Air France e Atout France reforçam acordo para promover França

A Air France e a Atout France assinaram um acordo de parceria no último dia 11 de março, a fim de desenvolver o turismo em vários destinos franceses

2

Na última semana, Patrick Alexandre, vice-presidente comercial, de vendas e alianças da Air France – KLM, e Christian Mantei, diretor da Atout France, assinaram um acordo de parceria a fim de fortalecer as ações conjuntas da Air France e Atout France, bem como promover a França como destino.

“Estou muito satisfeito por termos renovado a nossa parceria com a Atout France. Ao desenvolver ações conjuntas para aumentar o número de turistas, não apenas para Paris, mas também para nossos Regiões francesas, estamos comprometidos em manter a atratividade da França no centro de nossa estratégia comercial”, afirma Alexandre.


LEIA MAIS:Brasil participa de evento na França com foco na atração de investimentosAirbus abrirá academia de treinamento de pilotos na França
+ Protestos na França não intimidam mercado; busca aumenta em 75%

O acordo de parceria foi assinado no dia 11 de março, com o desejo de fortalecer ainda mais a colaboração de longa data entre a entidade e a companhia, promovendo assim o destino nos mercados internacionais. O acordo prevê ações conjuntas de promoção e informação, destacando a diversidade de turismo francês, com o objetivo de desenvolver o turismo em vários destinos franceses, reforçando o serviço oferecido aos clientes da Air France.

No ano passado, a Air France contribuiu para a reputação da França como destino turístico, transportando 12,1 milhões de clientes de e para o país, incluindo 8,3 milhões de clientes de e para Paris e 3,8 milhões de clientes de e para outras regiões. A Atout France organizou mais de 2,7 mil eventos para promover destinos franceses no exterior, treinou mais de 25 mil profissionais e organizou mais de duas mil conferências de imprensa na França.

Entre as ações definidas em conjunto estão visitas de jornalistas e profissionais internacionais à França, o fornecimento de informações ao público em geral, campanhas de comunicação e treinamento de profissionais internacionais.

Além disso, a Air France é uma das principais parceiras da exposição Rendez-vous em France que Atout France organiza na próxima terça-feira (19) e quarta-feira (20), em Marselha. Nesta ocasião, a companhia está oferecendo viagens aéreas para mais da metade dos 950 compradores internacionais convidados, disponibilizando mais de 700 ingressos.

No ano passado, como parte das ações promocionais solicitadas pelo Conselho Interministerial de Turismo, a Air France e a Atout France também organizaram uma campanha promocional conjunta para a França em três mercados – Brasil, China e Japão –, com o objetivo de estendê-lo em 2019.

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here