Air France-KLM e Wappa se unem e oferecem traslado com desconto

A Air France-KLM oferece a novidade aos clientes Flying Blue para o trajeto entre o aeroporto e local de destino

0
A união entre Air France-KLM e Wappa oferecerá mais opç~eos de transporte executivo para clientes Flying Blue
A união entre Air France-KLM e Wappa oferecerá mais opç~eos de transporte executivo para clientes Flying Blue

O Grupo Air France-KLM e a Wappa, a empresa brasileira de mobilidade, se uniram para oferecer translado com desconto para os membros do Flying Blue. Agora, os clientes do programa de fidelidade passam a dispor de código de desconto de 25% para corridas em táxis e carros particulares em 750 cidades do Brasil.

Atualmente, com uma operação recorde no Brasil, com 44 voos semanais partindo de Fortaleza, Rio de Janeiro e São Paulo, a Air France-KLM oferece este benefício aos clientes membros do Flying Blue para o traslado entre o aeroporto e local de destino, e vice-versa.

Assim, de acordo com Armindo Mota Junior, CEO e fundador da Wappa, esta parceria é mais uma mostra de como a experiência de mais de 15 anos da empresa em transporte de executivos a partir dos contratos corporativos é revertida também para o uso pessoal.


LEIA MAIS

+ Air France-KLM terá voos diários em Fortaleza (CE) para o verão europeu

+ Air France e Atout France reforçam acordo para promover França

+ Air France revela novos amenities da cabine La Première

“Iniciamos nossa operação com pessoas físicas no segundo semestre de 2018 e a parceria com a Air France-KLM é mais um passo para consolidarmos essa nossa atuação para além do mercado corporativo”, destacou.

“Temos uma frota de cerca de 150 mil motoristas credenciados que diariamente atendem a executivos em todo país com comodidade e segurança, e queremos levar isso também para o dia a dia de passageiros em viagem pelo país, inclusive com suas famílias”, concluiu Mota Junior.

“Em 2018, o nosso programa Flying Blue foi renovado, para se tornar mais simples, claro e flexível. A parceria com a Wappa é mais um benefício que adicionamos ao nosso portfólio de comodidades ao membro Flying Blue”, afirmou Jean-Marc Pouchol, diretor geral do Grupo Air France-KLM para a América Latina.


Leia Também:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here