Air France-KLM quer eliminar 200 milhões de plásticos até dezembro

Atualmente, a KLM está liderando o movimento sustentável, tendo já eliminado o uso dos itens de plásticos em todas as suas operações
Jean-Marc Pouchol (Air France-KLM)
Jean-Marc Pouchol (Air France-KLM)

A Air France-KLM está focada na sustentabilidade. As companhias aéreas querem eliminar o uso de mais de 200 milhões de itens de plástico das aeronaves (que incluem utensílios de serviço de bordo) até dezembro deste ano.

Atualmente, a KLM está liderando o movimento sustentável, tendo já eliminado o uso dos itens de plásticos em todas as suas operações. Contudo, a Air France ainda segue no processo de redução do uso do plástico e quer zerar os índices até o fim do ano.

De acordo com Jean-Marc Pouchol, diretor geral da Air France-KLM para o Brasil, os esforços no âmbito da sustentabilidade são a prioridade do grupo há 20 anos e, atualmente, as companhias são pioneiras nos esforços pra redução de emissão de CO².

“Lideramos por 12 anos o índice Dow Jones de sustentabilidade e apenas em 2018 já reduzimos em 21,6% a emissão de CO² por passageiro em quilômetro voado e reduzimos em 35% a poluição sonora em regiões aeroportuárias”, destacou o executivo.

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui