Air France-KLM participa de desafio “Green Friday”

É a primeira companhia aérea a entrar para iniciativa, lançada pela startup etrip
Air France-KLM

O desafio etrip Green Friday foi alinhado entre etrip, Air France-KLM e Tour House Corporativo. As três empresas estabeleceram metas para contribuir com o plantio da Mata Atlântica. O Instituto de Pesquisas Ecológicas (IPÊ) também é parceiro.

Durante o mês de novembro, ações serão desempenhadas pelas três companhias. A Tour House Corporativo – primeira a aceitar – se comprometeu a plantar um metro quadrado de Mata Atlântica a cada cliente da carteira que atingir R$ 20 mil em compras no período.


LEIA MAISAir France terá quatro novos destinos sazonais na Espanha e PortugalAir France-KLM quer eliminar 200 milhões de plásticos até dezembroAir France-KLM e Accor anunciam nova parceria em programa de fidelidade

Já a Air France-KLM – primeira companhia aérea no movimento – destinará uma porcentagem das vendas de cada bilhete da companhia para o plantio de um metro quadrado de Mata Atlântica. Além disso, compradores de bilhetes com a etrip e Tour House Corporativo.

“Nós temos a sustentabilidade no seu DNA, como no projeto C02ZERO que permite que passageiros neutralizem a emissão de C02 nos seus voos. Ao participar de uma ação como a Green Friday, potencializamos o cuidado com o meio ambiente, além de conscientizar clientes corporativos” Denis Ribeiro, gerente de Vendas da Air France–KLM no Brasil.

Por fim, a etrip plantará também um metro quadrado de Mata Atlântica a cada venda feita no site durante todo o mês de novembro.


Leia Também:

– Air France recebe primeiro Airbus A350; confira detalhes
– Air France removerá aviões A380 da frota e encomenda 60 A220
– Air France lança seguro que paga 50 euros por atraso em voos; veja

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui