Air France-KLM implementa operações adicionais em diversos países

O Brasil está nos planos da Air France-KLM, com voos para todas as bases atendidas pelas companhia: Fortaleza (CE), Rio de Janeiro (RJ) e São Paulo (SP)

Air France

O Grupo Air France – KLM está trabalhando em colaboração com representantes dos Ministérios de Relações Exteriores e as embaixadas para identificar as necessidades e diversas nacionalidade para implementar soluções de transporte adicionais em tarifas específicas o mais rápido possível, frente à atual pandemia do Covid-19. O Brasil está incluído na lista de países que receberão voos para todas as suas bases: Fortaleza, Rio de Janeiro e São Paulo.

A Air France e a KLM estão atuando em conjunto com autoridades francesas e holandesas, respectivamente, para adaptar sua programação de voos em tempo real, de acordo com a situação em evolução e as novas restrições impostas às companhias aéreas por diversas nações. A partir da próxima segunda (23), várias operações internacionais serão mantidas, mesmo que de forma reduzida, para permitir que os clientes voltem para casa.

As companhias incentivam a todos os passageiros a planejarem sua viagem de volta sem demora e a modificar sua reserva diretamente nos sites da Air France e da KLM, onde medidas de suporte estão sendo atualizadas regularmente. As tarifas também estão disponíveis nos sites, bem como nos aplicativos móveis, call center (11 3878-8360 da Air France e 11 3878-8363 da KLM) e agências de viagens.

A Air France continuará operando a maior parte de sua malha aérea da França continental com partidas de Paris e da Córsega – em parceria com a Air Corsica – e os departamentos ultramarino, com o objetivo de garantir u serviço regional que é vital para economia do País.

Confira algumas programações:

Programação de voos em regiões francesas para a semana de 23 de março, em 19 de março de 2020

  • Europa: Amsterdã, Atenas, Barcelona, Berlim, Dublin, Edimburgo, Frankfurt, Genebra, Lisboa, Londres, Madri, Munique, Estocolmo, Zurique
  • África: Abidjan, Conakry, Cotonou, Libreville, Kinshasa, Joanesburgo, Accra, Cidade do Cabo, Luanda, Windhoek, Lagos, Nairobi
  • América do Norte: Nova York, Los Angeles, Cidade do México
  • América do Sul: Fortaleza, Rio de Janeiro, São Paulo, Lima
  • Ásia: Tóquio, Hong Kong

Programação de voos em regiões francesas para a semana de 23 de março, em 19 de março de 2020

  • França metropolitana: Aurillac, Biarritz, Bordeaux, Brest, Brive, Castres, Clermont-Ferrand, Lorient, Lyon, Marselha, Montpellier, Nantes, Nice, Pau, Perpignan, Toulon, Toulouse
  • Departamentos ultramarinos: Cayenne, Fort-de-de-France, Pointe-à-Pitre, Saint-Denis de La Réunion

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui