Air France lança vídeo de segurança em voo; confira

A produção da Air France que também faz uma homenagem à França estará disponível a bordo dos voos de longa-distância a partir de 1° de março

Air France
Foto: reprodução

Nesta quarta-feira (24), a Air France divulgou um vídeo sobre as mudanças regulatórias em vigor. O conteúdo aborda instruções de segurança aos passageiros e pontos turísticos do destino. O conteúdo estará disponível a bordo dos voos de longa-distância da companhia a partir de 1° de março.

O vídeo feito pela agência de comunicação Aura by Omnicom e em parceria com a Atout France, agência de desenvolvimento turístico da França, foi produzido por Romain Quirot diretor e roteirista francês. A música, criada especialmente para a ocasião, foi escrita por Ludovic Bource, compositor francês que ganhou um César e um Oscar.

A produção contempla as escadarias da Opéra Garnier, os jardins do Palácio de Versalhes, a ensolarada Riviera Francesa ao lendário Hotel Martinez. O passeio continua pelos vinhedos da região da Provence, passando por museus, um desfile de moda, um típico café francês com terraço e ao longo das margens do Sena e seus famosos vendedores de livros.

“Com este novo vídeo, estamos apresentando o melhor que a França tem a oferecer de uma forma emocionalmente envolvente. Todas as nossas equipes da Air France estão prontas para dar as boas-vindas aos nossos clientes assim que embarcarem em nossos voos e destacar esse estilo de vida francês, tão querido por nós. Mal podemos esperar para reabrir os céus, voo após voo, com a segurança como nossa prioridade absoluta e constante”, afirma Catherine Villar, Vice-Presidente Sênior de Experiência do Cliente da Air France.

Confira no player abaixo a nova produção da Air France:

Deixe uma resposta