Air New Zealand divulga política de reembolso da rota AKL-EZE

A rota entre Auckland e Buenos Aires foi definitivamente cancelada, por conta da pandemia causada pela covid-19 (novo coronavírus)

Como anunciado, a rota Auckland-Buenos Aires da Air New Zealand não será retomada, por conta dos efeitos gerados pela crise da pandemia da covid-19. Portanto, todos os voos serão cancelados permanentemente. Por isso, a companhia anuncia algumas alternativas aos clientes afetados com o bilhete. Confira:

  1. É permitido o reembolso integral de bilhetes não utilizados e se aplica a todos os bilhetes que contenham o voo AKL-EZE (NZO30/NZ031) para viajar a partir de 20 de março de 2020.
  2. O reembolso de 50% da tarifa é permitido para a devolução de passagens já iniciadas, caso a base tarifárias ou a classe de reserva emitida para todo o percurso seja a mesma. Em diferentes combinações tarifárias, se calculará de acordo com os cortes na construção da tarifa e esse valor não utilizado será devolvido sem penalidade. Os impostos serão calculados de acordo com a parte não utilizada.
  3. Passagens que não inclui voos NZ030 ou NZ031 podem optar por efetuar o reembolso de acordo com as regras da tarifa ou deixa-las abertas para serem reemitidas até 30 de junho de 2021, aplicando qualquer tarifa correspondente.

Os reembolsos serão processados diretamente pelas agências de viagens por meio do BSPLinnk (RA). Os cancelamentos de reservas de viagens a partir de 30 de junho de 2020 serão carregados progressivamente no GDS a partir da próxima semana.

Mais informações podem ser adquiridos nos telefones (11) 4371-0443 ou nos e-mails   Juliana_pasqualini@discovertheworld.co ou Clovis_ruiz@discovertheworld.co.


Deixe uma resposta