AirBaltic e Etihad Airways expandem codeshare

Por: Priscila Ferraz

A operadora nacional da Letônia airBaltic expandiu seu acordo de codeshare com a operadora nacional dos Emirados Árabes Unidos Etihad Airways para incluir rotas de Amsterdam, Bruxelas, Frankfurt, Munique e Zurique para Abu Dhabi e Riga – serviços de codeshare ligando Abu Dhabi e Riga a Zurique começarão em 1º de junho deste ano.

 

Sujeitas a aprovações governamentais, as rotas de codeshare recém-adicionadas permitirão que a airBaltic e a Etihad Airways ofereçam 37 voos (de volta) em conexão por semana entre Riga e Abu Dhabi, com as duas companhias aéreas colocando seus respectivos códigos de voo BT e EY em serviços de e para essas cidades.

 

A airBaltic já coloca seu código BT em voos da Etihad Airways entre Abu Dhabi e Mascate, e a Etihad Airways atualmente inclui seu código de voo EY em serviços da airBaltic decolando de Riga para dez cidades do norte da Europa: Bergen, Billund, Copenhagen, Helsinki, Oslo, Stavanger, Estocolmo, Tallinn, Turku e Vilnius.

 

Sujeita a outras aprovações governamentais, a Etihad Airways planeja colocar seu código de voo EY em serviços da airBaltic partindo de Riga para Kiev, Tbilisi, Palanga e Gothenburg.

 

Os voos podem ser reservados online nos websites, por meio dos contact centers da airBaltic e da Etihad Airways ou via agentes de viagens.

 

Informações: www.airbaltic.com / www.etihad.com

 

 

PF

Deixe uma resposta