Airbnb anuncia aquisição de Hotel Tonight e mira na hotelaria

O Hotel Tonight é uma plataforma de hotéis independentes focada em facilitar reservas de última hora

2

O Airbnb deu um novo passo em torno das acomodações de hotéis. Na última quinta-feira (7), a startup fechou um acordo para adquirir o Hotel Tonight – que recentemente foi avaliada em US$ 460 milhões. Os termos do acordo, contudo, não foram divulgados.

A compra, segundo o Airbnb, dá a chance de “acelerar nosso trabalho para construir uma plataforma de viagens de ponta a ponta e que atenda a todos”. A empresa, contudo, não deixou claro o que fará com a sua aquisição. Em comunicado, o grupo afirma que as duas plataformas seguirão trabalhando de maneira independente.

LEIA MAIS:
+ Airbnb recebe 228 mil hóspedes no Carnaval; renda passa dos R$ 83 mi
+ Com Airbnb, Visit Britain visa somar 83 mil pernoites na Grã-Bretanha
+ Airbnb não é hotel!

“Trabalhando com a incrível equipe do HotelTonight, ofereceremos aos hóspedes uma experiência de viagem de última hora inigualável. Será hospitalidade única e memorável em todas as viagens. Em qualquer horário e a qualquer momento”, afirmou o co-fundador e CEO do Airbnb, Brian Chesky.

O Hotel Tonight, ademais, é um serviço de reserva de hotel. A plataforma é focada em facilitar reservas de última hora. Além disso, as acomodações disponibilizadas são de hotéis independentes.

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here