Airbnb implementa programa de higienização; Conheça

O protocolo determina um intervalo de 24 horas entre a estada de hóspedes, para evitar riscos de acomodação. Pela aplicação será possível identificar os estabelecimentos que aderiram a política

Hotel hotéis airbnb
Foto: reprodução

Nesta segunda-feira (27), o Airbnb anunciou o protocolo de higienização em acomodações compartilhadas. A ação visa oferecer padrões sanitários seguros para os hóspedes. A medida entrará em vigor nos Estados Unidos a partir de maio.

“As acomodações se tornaram um lugar de acolhimento, e o futuro das viagens também dependerá de uma nova zona de conforto, com a privacidade e os benefícios de um lar longe de casa, sem multidões ou alta rotatividade.  Estamos trabalhando com especialistas líderes em saúde e higiene para que a hospitalidade, que é marca registrada da nossa comunidade, possa incorporar essas orientações e atender a novas preferências pessoais”, afirma Greg Greeley, presidente de Acomodações do Airbnb.

As diretrizes incluem capacitação dos anfitriões e prevenção ao Covid-19 (coronavírus). O recurso intervalo de reservas, que estabelece o intervalo de 72 horas entre hóspedes poderá ser usado para os anfitriões que não puderem se comprometer com o Protocolo de Higienização.


Deixe uma resposta