Airbnb nomeia Tara Bunch chefe global de Operações

Após oito anos na Apple Care, a profissional cuidará das equipes de atendimento ao Cliente, Confiança e Segurança e Pagamentos do Airbnb

Tara Bunch

O Airbnb anuncia Tara Bunch como nova chefe global de Operações da companhia. Tara irá supervisionar as equipes de Atendimento ao Cliente, Confiança e Segurança e Pagamentos do Airbnb, se reportando diretamente a Brian Chesky, cofundador e CEO. Tara ingressa no Airbnb após oito anos na Apple, onde atuou como vice-presidente da Apple Care, organização de serviços e suporte ao cliente.

“Este é um momento desafiador para o Airbnb e para todos os que viajam e, à medida que avançamos, é fundamental que sejamos uma das mais bem administradas empresas no mundo. Tara é uma executiva de nível mundial e sua experiência em liderar equipes globais nos ajudará a servir a nossa comunidade de anfitriões e hóspedes quando o mundo começar a viajar novamente”, declara Chesky.

Tara se orgulha da nova oportunidade e espera desenvolver memórias únicas para viajantes em todo o mundo. “Especialmente agora, acredito que o objetivo da empresa de criar oportunidades econômicas e impulsionar conexões humanas seja mais importante do que nunca”, completa.

Ao supervisionar as equipes de Atendimento ao Cliente, Confiança e Segurança e Pagamentos do Airbnb, Tara será responsável pelas equipes globais que dão suporte a anfitriões e hóspedes em mais de 220 países e regiões e pagamentos em 63 moedas.

Formada na Universidade da Califórnia, Berkeley e na Universidade de Santa Clara, a profissional mora em Los Angeles e vai trabalhar no escritório em São Francisco, quando reabrir. Seu primeiro dia na empresa será dia 29 de maio.


Deixe uma resposta