Airbus interrompe atividades de produção na França e Espanha

A Airbus afirmou que vai implementar condições rigorosas de saúde e segurança sob as novas condições de trabalho e está segundo orientações da OMS

Airbus

A Airbus anunciou que continua a monitorar a evolução do Cocvid-19 em todo e está em constante avaliação da situação e do impacto nos funcionários, clientes, fornecedores e negócios. Após novas medidas anunciadas na França e na Espanha, a montadora decidiu interromper temporariamente as atividades de produção e montagem em suas instalações nesses destinos.

Essa decisão permitirá que a Airbus implemente condições rigorosas de saúde e segurança em termos de higiene e limpeza além de melhorar a eficiências das operações sob as novas condições de trabalho.

As medidas serão implementadas local em coordenação com os parceiros sociais. A Airbus também está trabalhando em conjunto com seus clientes e fornecedores para minimizar o impacto dessa decisão em suas operações.

A montadora também afirma que está atualizando suas recomendações de segurança e viagens no local de trabalho para funcionários, clientes e visitantes, de acordo com os últimos desenvolvimentos. Além disso, a Airbus está seguindo orientações da Organização Mundial da Saúde e das autoridades nacionais de saúde.


Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui