Airbus pausa atividades não essenciais na Espanha até dia 9 de abril

A montadora anunciou que os funcionários que continuarão operando aplicarão novas medidas de segurança, dando continuidade nos negócios da Airbus

Airbus

O Governo da Espanha anunciou novas medidas no último domingo (29) na luta contra a Covid-19, que entram em vigor na última segunda (30) e perduram até o próximo dia 9 de abril. Dentre as medidas, está a restrição de todas as atividades não essenciais em todo o país. Por isso, a Airbus anunciou que todas as suas atividades não essenciais serão pausadas até o fim das iniciativas tomadas pelo governo.

Algumas atividade do setor, como suporte necessários, segurança, TI e engenharia permanecerão operando, contudo, sob medidas de saúde e segurança implementadas pela Airbus para proteger seus funcionários contra a pandemia da Covid-19.

A Airbus trabalhará em colaboração com seus funcionários para aplicar medidas sociais sob as mais recentes restrições. Os colaboradores, cujo empregos não estão vinculados às atividades de produção e montagem, podem trabalhar em casa, mantendo seu apoio à continuidade dos negócios da Airbus.


Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui