Airconnected 2021 discute transporte aéreo e tecnologia

O Airconnected 2021 será realizado em paralelo ao Connected Smart Cities & Mobility, iniciativa voltada a cidades e mobilidade urbana

Airconnected

Entre os dias 1 a 3 de setembro, acontece o Airconnected, em formato híbrido, com ação presencial em São Paulo. O evento terá em destaque a discussão sobre “Transporte aéreo resiliente, flexível e tecnológico” em parceria do Fenelon Advogados.

“A edição 2021 do Airconnected será especial e foi desenhada para acomodar as necessidades e formatos que o atual momento exige, enxergando as conexões entre os ecossistemas de transporte aéreo, cidades e mobilidade urbana. Outro ponto fundamental foi unir as principais oportunidades e tendências do mercado em eventos distintos, porém únicos e inovadores, promovendo a integração das pautas e do público e, sem dúvida, aumentando o alcance de forma importante”, enfatiza Paula Faria, CEO da Necta e idealizadora do Connected Smart Cities & Mobility.

O Airconnected 2021 será realizado em paralelo ao Connected Smart Cities & Mobility, iniciativa voltada a cidades e mobilidade urbana. Além do fórum, que reúne especialistas nacionais e internacionais, a edição conta com rodadas de conexões e negócios, exposição de empresas do setor, além de ações pré-evento.

Deixe uma resposta