Al Najada Hotel by Tivoli é inaugurado na capital do Catar

Empreendimento que está a 15 minutos do Aeroporto Internacional de Hamad é caracterizado pela boa localização, luxo e privacidade

0
Suite Master, Al Najada Doha Hotel by Tivoli .

Al Najada Hotel é mais nova unidade da rede Tivoli, o hotel está localizado em Doha, capital do Catar, entre o distrito financeiro, o mercado local de Souq Waqif e o mercado Gold Souq.

O novo empreendimento mescla elementos da cultura árabe com a europeia.  Em suas dependências estão 151 quartos e suítes luxuosas, dentre elas há duplex com dois pisos e suítes para a família.

O restaurante Al Baraha oferece almoço buffet e no jantar, os clientes podem escolher entre uma seleção de especialidades internacionais e árabes, incluindo mezzah do Médio Oriente, saladas preparadas na hora e sobremesas locais. O barbecue para o jantar e o brunch de sexta-feira são outras características especiais.

O hotel possui ainda um restaurante dedicado às sobremesas, o Missan, ministrado pela equipe de pastelaria do empreendimento. O Canela Café segue a linha da marca Tivoli, ofertando especiarias em um ambiente com vista para a praça Souq Al Najada.

Ao lado da piscina, o Pool Bar oferece aos hóspedes, menus sazonais com cocktail tropicais, sucos frescos e snacks leves. À disposição dos clientes há uma academia 24 horas, além do salão de eventos preparado para receber casamentos, eventos sociais e reuniões empresariais para até 400 convidados.

O Al Najada Hotel by Tivoli está próximo de Corniche, passeio marítimo que se estende por sete quilômetros ao longo da Baía de Doha, e do Museu de Arte Islâmica, o Museu Nacional do Catar (ambos situados na Corniche), os Museus Msheireb, juntamente ao famoso Souq Waqif.  Além disso, o hotel está a 15 minutos do Aeroporto Internacional de Hamad.

LEIA TAMBÉM:
- Qatar atinge marca de 250 aeronaves com entrega do A350-900
- Emirates anuncia tarifas exclusivas entre Brasil e Oriente Médio
- Estudo mostra que turistas supervalorizam postagem de fotos no Instagram

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here