Com novo posicionamento, Alagev mira em conteúdo e profissionalização

0
Giovana Jannuzzelli e Eduardo Murad, da Alagev

A Alagev (Associação Latino Americana de Gestores de Viagens e Eventos Corporativos) marca sua presença na Abav Expo com participação em painéis e foco em profissionalização, mas não deixa de lado as novidades.

Com 205 empresas associadas atualmente, a entidade cumpre uma média de 60 eventos por ano. Dentre esses, os novos projetos são os “Trade Talks” e o “Alagev na sua empresa”. O primeiro se trata de um bate-papo na própria Associação, para cerca de 25 pessoas, marcado a 1ª terça-feira de todo mês.

“Estamos fazendo pilotos desse formato para trazer conteúdos variados. Um exemplo disso é o Trade Talks Startups, marcado para o próximo dia 9 de outubro, que aproxima o trade corporativo de um formato de negócio que está em alta”, explicou Eduardo Murad, diretor executivo da entidade.

Já o “Alagev na sua empresa” é voltado para as empresas que querem atender clientes corporativos e fornecedores com um projeto sob demanda. Assim, a Associação realiza visitas às empresas, para desenhar um projeto personalizado.

Para completar o calendário anual da Alagev, Murad destaca o grande evento da Associação, o Lacte (Latin American Corporate Travel & Events Experience), entrando na 14ª edição em 201. O local e a data do encontro estão em processo de decisão.

Neste ano, a Associação ainda lançou o Briefing de Eventos e Incentivos, documento elaborado para nortear o segmento corporativo em suas atividades. “Estamos com um novo posicionamento totalmente voltado para a produção de conteúdo e profissionalização. Queremos sair do etéreo e trazer tudo para a mesa”, comentou Murad.

Leia mais notícias sobre Feiras e Eventos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here