Alagev apresenta novos mantenedores; veja quais são as empresas

Associação recebe dois parceiros antes do ano acabar
Alagev
Giovana Jannuzzelli, gerente da Alagev, e Eduardo Murad, diretor executivo da Alagev

A Associação Latino Americana de Gestores de Eventos e Viagens Corporativas (Alagev) ganha reforço no quadro de parceiros. Nesta quarta-feira (18), a entidade recebeu dois novos mantenedores: Copastur e DMC Brazil.

Atualmente, a Alagev possui 11 mantenedores de diferentes segmentos da indústria turística. Entre eles, é possível encontrar companhias aéreas, TMCs, agências corporativas e de eventos, rede hoteleira e empresas de soluções em tecnologia.

“Como associação multissetorial, estamos atentos às dinâmicas do mercado, e nossos mantenedores estão diretamente ligados a isso. Reunimos players importantes para nos acompanhar nesse jornada. É a construção de um legado”, afirma Eduardo Murad, diretor Executivo da Alagev.

Perfil

  • Copastur

A agência corporativa tem mais de 45 anos de mercado e espera uma grande sinergia com a associação. Para Edmar Mendoza Bull, diretor da Copastur, existe uma preocupação em melhorar o mercado. “Queremos disseminar conteúdo e conhecimento, tornando o segmento ainda mais produtivo e maduro”, diz.

  • DMC Brazil

Especializada no segmento Mice, a empresa apresenta soluções para eventos de pequeno a grande porte, trabalhando também com receptivo internacional. Para Helio Brito Jr., CEO da companhia, a importância da Alagev é grande para o mercado. “Precisamos nos fortalecer como segmento da economia”, conclui.


Leia Também:

– Alagev recebe cerca de 200 pessoas em reunião global
– Intercontinental Hotels Group é premiado no Abroad Mice Roadshow
– Mice & Eventos: a nova geração e suas demandas aos realizadores

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui