Alagev renova posicionamento para focar em conteúdo de qualidade

Um dos objetivos com a nova administração da Alagev é chegar a 500 associados até 2024
Alagev
Eduardo Murad, diretor Executivo da Alagev

Prestes a ter uma nova gestão administrativa em 2020, mudanças permeiam a Associação Latino Americana de Gestores de Eventos e Viagens Corporativas (Alagev) em seu posicionamento. Com objetivo de manter uma filosofia de trabalho, a empresa se planejou para destrinchar seu segmento de atuação até 2024.

“Não queremos fazer mais do mesmo e continuar somente com conceitos semelhantes de outros anos. Vamos implementar, acima de tudo, a importância de um conteúdo aprofundado, buscando o topo nas cadeias de viagens corporativas e Mice”, explicou Eduardo Murad, diretor Executivo da Alagev.

LEIA MAISJurema Águas Quentes remaneja equipe comercial e entra para AlagevAlagev e Evente-se promovem curso e debatem tendências do setorAlagev promove 1º Fórum de Distribuição em união com 11 fornecedores

Na visão do executivo, a demanda crescente por eventos mostra que é necessário também uma especialização à altura dos profissionais do setor. “O Mice, por exemplo, é muito mais do que abordamos no dia-a-dia. São muitas camadas para serem observadas e ainda há uma exploração rasa do segmento no País”, afirmou Murad.

O novo posicionamento, na sua visão, deve manter uma filosofia no trabalho da Alagev, independente da rotatividade administrativa. Além disso, hoje com 250 empresas associadas, a entidade espera duplicar o número durante o mandato de quatro anos.

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui