Alagev promove 1º Fórum de Distribuição em união com 11 fornecedores

O evento aconteceu no WTC Events Center e conectou fornecedores com gerente, agências de viagens e hotéis

0

A Associação Latino Americana de Gestores de Eventos e Viagens Corporativas (Alagev) promoveu o 1º Fórum de Distribuição, na última quinta-feira (15). O encontro aconteceu no WTC Events Center e conectou 11 fornecedores do mercado aos cerca de 60 participantes que estiveram presentes na ação, gerando troca de conteúdo e networking.

“O Fórum de Distribuição é um canal de aproximação entre o mercado e nossas comunidades. Levar conteúdo e apresentar instrumentos que contribuem para a gestão e para o networking dos players do mercado é o principal objetivo. Essa é a primeira edição do evento e estamos satisfeitos com a qualidade de conteúdo e networking gerado”, ressalta Eduardo Murad, diretor-executivo da Alagev.


LEIA MAIS:
+ Alagev debates ideias e pontos que estruturam o Lacte com associados
+ Up Business Travel School e Alagev promove curso sobre Gestão de Viagens
+ Alagev aponta alta de 3,7% no segmento corporativo no 1º trimestre

Organizado em sessões de 45 minutos, os fornecedores puderam apresentar as ferramentas disponíveis no mercado para auxiliar o trabalho de gerentes, agências de viagens e hotéis. Nas salas, além do conteúdo teórico sobre as funcionalidades das ferramentas, os participantes debateram desafios e soluções para alguns entraves que estão no cotidiano dos profissionais e dos viajantes.

Os fornecedores participantes foram:

  • Aamadeus
  • Argolt
  • B2B
  • CMNet
  • Concur
  • HRS
  • Lemontech
  • Omnibees
  • Roomit
  • Sabre
  • Trip Source

Leia também:
Alagev aposta em iniciativas privadas para crescer em 2019
Alagev e Mackenzie promovem curso voltado para setor corporativo
Alagev divulga agenda de conteúdo educacional do Lacte 14

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here