Alagev realiza Lacte em março de 2022, com foco em ser multissetorial

Em reunião global com as comunidades que a integram, a Alagev informou sobre a data do próximo evento. Outros detalhes ainda serão revelados

Giovana Jannuzzelli, diretora executiva da Alagev
Giovana Jannuzzelli, diretora executiva da Alagev

A Associação Latino Americana de Gestão de Eventos e Viagens Corporativas (Alagev) divulgou a logo e a data prevista para a próxima Lacte. O encontro, que se volta ao aspecto multisetorial dos segmentos, fica marcado para março de 2022. O anúncio aconteceu durante a reunião global com membros.

O tema e local, no entanto, não foram informados pela Alagev a primeiro momento. Em nota, a entidade explica que o encontro com associados serviu para tratar de questões iniciais do evento. Ao todo, mais de 100 participantes das onze comunidades participaram, presencial e virtualmente.

“O atual cenário econômico, agravado pela crise de saúde mundial, tem representado um desafio histórico para muitas empresas. Trabalho remoto, limitações logísticas e de locomoção, assim como novas necessidades dos clientes, sobretudo no setor de turismo e eventos, obrigaram os gestores a pensar de maneira multissetorial”, diz Giovana Jannuzzeli, diretora executiva da Alagev.

Deixe uma resposta