Alagev recebe cerca de 200 pessoas em reunião global

Visitantes são de todo o Brasil, de acordo com a organização

0
Alagev
Eduardo Murad, diretor Executivo da Alagev

A sala Bela Vista do Tivoli Mofarrej foi palco da última reunião global das comunidades Alagev. Com quase 200 convidados, entre associados e mantenedores da associação, o evento reforçou, principalmente, o relacionamento entre players.

A participação dos mantenedores – Aerolíneas Argentinas, Air Europa, Best Western, Copastur, DMC Brazil, GJP Hotels & Resorts, Gol-Air France-KLM, Omnibees, R1 e Tour House – deu espaço a reflexão sobre o ano, aprendizados e desafios.


LEIA MAISAlagev participa do Welcome Tomorrow (WTW19); vejaAlagev realiza viagem de experiência em parceria com Visit IguassuViagens corporativas arrecadam R$ 41,5 bilhões no 1ºS, afirma Alagev

Eduardo Murad, diretor-executivo da Associação, reforçou o papel da associação em atuar como um hub de conhecimento, inovação e networking. “Realizamos mais de 40 reuniões setoriais em 2019, além de parcerias para cursos, viagens técnicas, entre outras ações”, cita.

Já Rodrigo Cezar, presidente da Alagev, enfatiza a importância que boas conexões trazem para a vida, pessoal e profissional. “Temos o propósito de contribuir para um mercado melhor por meio de ações que unam conhecimento e conexões. Neste ano, investimos em atividades e relações do tipo”, finaliza.

A primeira reunião global de 2020 já tem data para acontecer. Ela será realizada dentro da WTM Latin America, no primeiro dia, 31 de março.


Leia Também:

– Marriott International anuncia plataforma para eventos corporativos
– United Airlines lança plataforma para gerenciar eventos corporativos
– Tendências globais em viagens e eventos corporativos para 2019

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here