Alagev realiza viagem de experiência em parceria com Visit Iguassu

Objetivo da ação promovida pela Alagev é mostrar Foz do Iguaçu como destino Mice

0
Alagev
Eduardo Murad, diretor Executivo da Alagev

Um grupo de 40 organizadores de Eventos foi escolhido pela Associação Latina de Gestores de Eventos & Viagens (Alagev) para estreiar uma novidade esta semana. Desde quinta-feira (17), os profissionais estão, em parceria com Visit Iguassu, em visita em Foz do Iguaçu (PR).

A ideia com o evento é mostrar a cidade como destino Mice, com roteiro rico voltado a conteúdo, experiências e visitas técnicas em empreendimentos. Assim, para cada ponto da região, o foco é mostrar a preparação para necessidades do setor.


LEIA MAISViagens corporativas arrecadam R$ 41,5 bilhões no 1ºS, afirma AlagevAlagev renova posicionamento para focar em conteúdo de qualidadeJurema Águas Quentes remaneja equipe comercial e entra para Alagev

De acordo com Eduardo Murad, diretor geral da Alagev, o ganho com as experiências na cidade e conteúdo técnico agregam para aprendizado. “Sabemos do potencial do segmento MICE e nosso papel é viabilizar ativações de incentivo ao mercado”, diz.

Já Basileu Tavares, diretor Executivo do Visit Iguassu, cita pontos que mostram a vocação do destino para o segmento. “Foz do Iguaçu é o terceiro no ranking do International Congress and Convention Association (ICCA). A cidade tem boa malha aérea, empreendimentos altamente estruturados e atrativos turísticos com belas paisagens naturais, um combo adequado para receber cada vez mais investimentos e contribuindo para economia local, geração de emprego e renda”, finaliza.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here