Alagoas recebe Experiência Braztoa Nordeste 2018

0
Evento reúne agentes de viagens de João Pessoa, Recife e Aracaju

O Estado de Alagoas se prepara para receber o Experiência Braztoa Nordeste 2018, que acontecerá no dia 31 de julho, das 9h às 18h, no Centro Cultural e de Exposições Ruth Cardoso, em Maceió.

Voltado para agentes de viagens, o evento terá uma programação que mistura momentos de negócios, experiências de destinos nacionais e internacionais, capacitações e atividades culturais, gastronômicas e audiovisuais. As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas no site da Braztoa até o dia 20 de julho.

A organização do evento espera por 150 agentes de viagens de João Pessoa, Recife e Aracaju, via caravanas rodoviárias.

Magda Nassar, presidente da Braztoa, enfatizou, em números, a relevância do nordeste para o turismo brasileiro: “Os operadores Braztoa embarcaram mais de 2,7 milhões de turistas para o Nordeste em 2017, com impacto econômico de mais de R$ 7 bilhões. A região é de extrema importância para a economia e para o turismo nacionais, pois representa 66% dos pacotes vendidos por nossos associados.”

Durante o evento, Alagoas promoverá experiências que têm um traço marcante da identidade do seu estado. Entre esses aspectos estão a culinária local, o artesanato alagoano, além da realização de apresentações culturais locais. A Secretaria de Estado do Desenvolvimento Econômico e Turismo realizará ainda uma palestra sobre o destino para os profissionais do segmento .

O Experiência Braztoa 2018 já passou por Foz do Iguaçu e Manaus. Depois de Alagoas, a próxima para será em Brasília (DF), no dia 15 de agosto.

Serviço

Experiência Braztoa Nordeste – Maceió – Alagoas
Local: Centro Cultural e de Exposições Ruth Cardoso.
Data: 31 de julho.
Horário: das 9h às 18h.

Veja mais notícias de Operadoras

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here