Alaska Airlines anuncia dois novos voos diretos

A Alaska Airlines, companhia aérea com sede em Seattle (EUA), acaba de anunciar dois novos voos nonstop. As frequências Seattle-Nova York e Los Angeles-Baltimore serão operadas pelo Boeing 737. 

O primeiro deles, entre Seattle e o aeroporto internacional John F. Kennedy (JFK), de Nova York, complementa os dois voos diários já existentes para o Aeroporto Internacional de Newmark Liberty. Com mais esse serviço, o destino passa a contar com três frequências por dia a Seattle. 

“Esse novo voo proporciona aos nossos clientes outra opção de viajar para Nova York. JFK é a porta de entrada mais movimentada do país e o principal ponto de partida para aqueles que viajam para Europa”, comentou o vice-presidente de planejamento da Alaska Airlines, John Kirby. 

Já o segundo, que liga Los Angeles e Baltimore, oferece uma nova frequência sem escala entre o sul da Califórnia e a histórica cidade portuária de Mid-Atlantic. A Alaska Airlines também conta com outro voo nonstop de Los Angeles para o aeroporto regional de Reagan National Airport, em Washington. 

 

PF

Deixe uma resposta